Como beber sua cerveja corretamente!

 

Df5845 44bc4ab66be24b949c740f1775497d54 mv2Festas de cerveja em todo o mundo pavimentam o caminho para as pessoas a descobrirem novas cervejas e para comemorar a ocasião em um espírito festivo. Se é o Oktoberfest ou o Great British Beer Festival, festivais de cerveja são agora comemorados em todo o mundo. O padrão de consumo e a cultura de beber cerveja podem variar de um país para outro, mas o elemento divertido permanece o mesmo em todos eles.

 

Embora seja importante manter a parte divertida do festival, é igualmente importante que você tire o máximo proveito de um festival e não exagere. Veja como você pode desfrutar de um festival de cerveja sem ser marcado como um bebedor de cerveja irritante por seus pares.

 

Coma direito

 

É importante que você coma algumas horas antes de entrar em um festival e obter o sabor da comida fora de sua boca para que você possa saborear sua cerveja favorita corretamente. A maioria dos festivais tem pre organizado barracas de comida disponíveis para venda e compra de nachos e fatias de pizza ou pernas de galinha e sanduíches. Comer um pouco entre cervejas pode dar esse enchimento  para a absorção de álcool e também limpar o seu paladar.

 

Prepare um plano para beber cerveja

 

Pega uma dica da lista que é preparada por quase todos os festivais de cerveja sobre a cerveja e cervejarias e planeje de acordo com o que e quanto consumir. Planeje de antemão como você gostaria de tomar sua cerveja.

 

A água é igualmente importante

 

Se você consumir duas onças de porções de cerveja, tente ter uma quantidade igual de água antes de passar para a próxima barraca de cerveja. Isso irá garantir que você não está desidratado e isso também ajudará a reduzir a chance de obter uma ressaca mais tarde.

 

Prove sua cerveja

 

Festivais de cerveja dão uma oportunidade emocionante para provar a cerveja de todo o mundo e esta deve ser a prioridade - o sabor da sua cerveja. Em vez de gastar quatro horas engolindo barris de cerveja e saboreá-lo em um enorme copo de Como fazer cerveja artesanal. Não termine sua amostra antes que você tenha cheirado sua cerveja, verifique sua aparência, e compreenda sua textura para observar se é sedosa ou densa. Também é recomendável que você beba metade de uma amostra de cerveja inicialmente para entender as diferentes propriedades da mesma - muito amargo, doce e azedo, etc

 

Comprar uma favorita

 

No final do dia, é um festival de degustação de cerveja. Então, certifique-se de não engolir copos enormes sem perceber que cerveja você gostou mais de desfrutar, para mais tarde no conforto da sua casa com seus amigos e música favorita.