A melhor maneira de usar adequadamente extensores penianos

94c97a3d6f2977d1493b5752e3aec001O extensor é um pequeno dispositivo, que você usa em seu pênis quando está em estado flácido. Normalmente, ele pode ser colocado sob roupas e não é visível. Enquanto você está colocando-o, ele progressivamente estende seu pênis. O impacto é muito parecido com levantamento de peso para melhorar o desenvolvimento muscular. Os tecidos que constroem o pênis se estendem e crescem. Isto conduz a uma melhoria no perímetro e comprimento.

O guia passo a passo a seguir, dicas e instruções de segurança irão ajudá-lo a tornar sua experiência de uso do extensor peniano mais confortável, sem complicações e sem risco.

Como vestir seu extensor. Uma abordagem passo-a-passo

Deixe seu pênis semi-ereto (1/2 ou 3/4 ereto) e seco.

* Insira o seu pénis a partir do anel base da unidade (um anel de plástico é fixado com segurança na base do pênis, enquanto um anel de silicone mais flexível é colocado na cabeça).

* Prenda a almofada de conforto suave no dispositivo e puxe-o cuidadosamente até que a cabeça esteja presa;

* Ajuste o nível de tensão (tração) do dispositivo. Duas barras correm o comprimento do eixo do pénis, que pode ser ajustado para coincidir com a tensão necessária, ou seja, você pode aumentar a tensão no extensor.

* Basicamente, você precisa anexar o extensor peniano até o final do seu pénis. Uma vez colocado, você pode ajustar a cinta para puxar ou esticar o pênis.

Não se esqueça, um extensor peniano da pianeta é mais eficaz sob shorts soltos ou calças esportivas, e idealmente voltado para baixo. Se você tivesse um trabalho que exige que você fique de pé e / ou usando macacões, você provavelmente poderia usar o extensor no trabalho.

Tempo e freqüência para o uso do extensor peniano

Para conseguir o efeito desejado, o extensor precisa ser usado no mínimo 5-8 horas por dia. A maioria dos especialistas em sexo recomendam que, idealmente, o dispositivo extensor deve ser usado no pênis por até 8 horas por dia. Por outro lado, isso nem sempre é viável para a maioria dos homens que têm um ritmo acelerado de trabalho e vida social. Por esta razão, você pode usar a unidade por um par de horas por dia, quando necessário (mas o sucesso vai demorar um pouco mais). Idealmente, no entanto, você deve colocá-lo diariamente por 2 horas e em seguida removê-lo por 15 minutos para um tempo de uso total de 8 horas por dia.

É muito importante lembrar que embora os benefícios estejam em um grau proporcional ao tempo que a unidade é desgastada; ainda é possível ver resultados mesmo que o extensor seja usado por tempo menor.

Quando você obtiver os efeitos desejados em tamanho e espessura, você pode sempre parar de utilizar o dispositivo. Ainda assim, deve fazer isso gradualmente, de modo a evitar qualquer desconforto e manter os resultados.

Por exemplo, se você usou o extensor de pênis durante 6 horas durante o seu plano de tratamento, deve fazê-lo usando primeiro durante 4 horas toda a semana e depois 2 horas na semana seguinte e, finalmente, 1 hora por dia na última semana antes de parar . Após este período, você deve usá-lo 1 hora duas vezes por semana por cerca de 2 ou 3 semanas e, em seguida, finalmente parar. Ao fazer isso, você mantém sem retração sobre a espessura ou tamanho de seu pênis mais longo e mais largo.

Quer saber mais sobre extensor peniano acesse  http://deliciasexshoponline.com.br