Blog

Chaves para a reabilitação de uma moradia antiga

 

Piso

Muitos são os edifícios que se encontram em mau estado, por causa dos anos e muitos dos proprietários que decidem fazer uma reforma completa para poder residir neles. Alguns recebem por herança, outros são adquiridos com a intenção de manter muitos dos detalhes da moradia antiga. A questão é que, seja qual for a causa, você precisa de uma série de diretrizes a serem seguidas para que o espaço se torne habitável e, assim, poder acabar com sucesso uma reforma integral com um ótimo resultado em qualidade-preço.

Em conclusão, a reforma de uma casa antiga pode ser um trabalho ágil se não tem informação suficiente e uma organização adequada. Uma casa antiga pode ficar realmente sofisticada e pode ser uma opção mais viável para começar a construir uma casa a partir do zero.E sempre bom a supervisao de um bom profissional em  waterproofing basement.

A estrutura

A primeira coisa a analisar é o estado da estrutura do edifício. O arquiteto deve-se observar se há que reforçar muros, costura rachaduras ou aumentar o contrafortes, entre outras técnicas. Também, se você quiser aumentar o isolamento acústico, este seria o momento de informar. O tema do teto é importante, também, será nesta fase, onde se verificará o seu estado e decidirá se há algum tipo de intervenção na sua fortificação.

 

Você deve decidir se deixa ou não. Por ser uma casa antiga, haverá que querem conservar as partes ou uma série de detalhes a essência da casa. Veja vigas antigas, pedaços de paredes restauradas ou a essência de uma adega ou cozinha. As partes serão conservadas trabalho de restauração e se coordenam com o resto de mudanças da estadia.

As instalações e serviços

A maioria das casas antigas têm as tubulações de água e/ou gás e o sistema elétrico não homologado (caso tenham). Devem-Se adequar a todas as instalações e eu teria que pensar na poupança de energia, olhando bem para o meio ambiente e diminuindo gastos com luz, água e gás.

A distribuição

Outro aspecto a considerar é a relocalização de quartos. É básico decidir como querem as estadias, se muda totalmente a distribuição ou se apenas se há alguma abertura mudando portas e janelas. Haverá que decidir, então, o tipo de solo a usar (azulejos, madeira, cerâmica...) e a cor da pintura. Por ser uma casa antiga, é muito provável que tenha restos de umidade. A umidade deve-se compensar com uma primeira limpeza com solução de cloro e pintando com produtos especializados de impermeabilização.

Chegados a este ponto, devem-se analisar os custos. Encontrar os melhores profissionais não implica que o custo deve ser excessivo. A importância de pesquisar e comparar orçamentos de empresas dedicadas às reformas é a mesma que a de decidir se, no final, você tem que mudar o teto. Se não conseguem profissionais de confiança, que se adaptem às necessidades pessoais de cada um e que sejam rentáveis em qualidade-preço, o trabalho será muito mais fácil.

Os materiais

Por último, os materiais necessários para a reforma foram de pedir com antecedência. Há que ter em conta que muitos produtos levam várias semanas ou até meses para chegar, dependendo de quem seja o fornecedor ou onde está localizado.

 

Quanta memória RAM você precisa meu PC? Guia da melhor memória RAM

 

Computer tattoo designs for men

Quando você quer comprar um computador novo, muitas vezes você pode parar e pensar no quanto de memória RAM você precisa para o dia-a-dia. É fácil deixar-se convencer pelos vendedores, ou a vontade de ter o melhor do melhor. Mas antes de gastar suas economias duramente ganhos, você tem que pensar o uso que vai dar ao Notebook para jogos , e para isso nada melhor do que consultar este guia sobre memória RAM.

Como escolher a memória

Em todos os casos, o normal é comprar a RAM em um número par de módulos. Desta forma, é possível aproveitar uma característica das placas —as de há alguns anos a esta parte tem— que permite usar dois módulos de cada vez durante a execução de tarefas —o que é conhecido como dual-channel ou triple channel—o.

 

A melhoria de desempenho é muitas vezes limitado, entre 1 e 5 % ao utilizar o duplo canal, por isso que na hora de escolher a memória não há que se tornar obcecado em comprá-los em múltiplos de dois, já que, além disso, não em todos os usos vai notar essa melhoria de desempenho. Em jogos pode traduzir em 1 FPS a mais, ou mesmo nem isso.

 

Deveis ter cuidado também na hora de escolher a memória que os possíveis dissipadores que incluam não colidir com o ventilador de refrigeração da CPU, já que alguns modelos, principalmente os de overclock, são realmente grandes e ocupam parte da placa para além da zona deixada para a CPU. Na medida do possível, as fichas de as memórias indica a sua altura e nas fichas dos dissipadores inclui a altura máxima das memórias.

 

Para tirar rendimento para 4 GB de RAM ou mais, você tem que usar um sistema operacional de 64 bits.

 

Formato da memória

 

Embora as placas-mãe modernas aceitam memória SDRAM de taxa DDR4 —do inglês double data rate de 4.ª geração—, vendem-se sobretudo em duas embalagens diferentes. O primeiro é o DIMM —do inglês dual in-line memory module—, habitual, de computadores de secretária e alguns mini-PC, que tem um tamanho de 133.35 mm x 31.25 mm, mas podem ser maiores se incluem dissipadores ou sistema de iluminação led. Dispõe de 288 contatos.

 

Para diferenciar a DDR3 da DDR4 e os módulos de memória anteriores, a contagem de inserção estão localizadas em posições diferentes, pelo que não há possibilidade de erro na hora de inseri-las. Portanto, os slots de memória DDR3 não são comaptibles com a memória DDR4.

 

O segundo empacotamento é o SO-DIMM —do inglês small outline dual in-line memory module—, que tem um tamanho de 69.6 x 30 mm, e pode ser utilizado em placas de mini-PC e portáteis. Costumam inserir ligeiramente inclinados, mas em paralelo com a placa, e ser fixados com grampos de forma automática. Dispõem de 260 contatos, e ao igual que a memória DDR4 DIMM, não o entalhe está localizado em uma posição que a DDR3 SO-DIMM.

Como vencer a ansiedade e o stress dos exames?

2 1 300x239

 

 

 

 

 

 

 

A ansiedade, tem que ver com a maneira em que cada aluno avalia ou interpreta a situação a que se vê submetido. Em geral, explica Florença Poy, "a ansiedade não vem provocada por um exame em si, mas pelas conseqüências que cada aluno deriva de fazer isso".

Como exemplo, podemos pensar em um aluno que precisa de obter uma placa ou um afastamento para continuar mantendo sua bolsa de estudos. Nesta situação, o pensar que não levará essa nota, perde sua bolsa de estudos e não pode continuar com seus estudos, é o que fará com que seu nível de estresse tem um efeito amplificador ou multiplicador, e que acabou transformando-se em ansiedade.

Os sintomas

É importante detectar essa ansiedade e estresse para poder, depois, combatê-los.

"Os sintomas de ansiedade em época de exames vêm dados em três planos que se relacionam e retroalimentam mutuamente", explica a coordenadora do GOE:

Em primeiro lugar encontramos o nível mental ou cognitivo. Os sintomas mais comuns são: preocupação extrema, insegurança, falta de confiança, desconcentração, dificuldade para tomar decisões, apreensão, sentimento de inferioridade, sentimento de perda de controle, com dificuldades na hora de ler e compreender, dificuldades para se lembrar de palavras ou conceitos, bloqueio mental ("ficar em branco").

Em segundo lugar, encontramos o nível fisiológico. Os sintomas mais comuns são: respiração agitada ou falta de ar, sudorese, boca seca, aperto no peito, náuseas, dor de estômago.

E por último, a nível comportamental, os sintomas mais comuns são: falta de apetite ou comer em excesso, gagueira, falar rápido, risada nervosa, manipular continuamente objetos, reações impulsivas (como sair de um exame), responder sem pensar.

Como controlar a ansiedade?

O estresse não é outra coisa que a energia que nos ajuda a entrar em funcionamento. Portanto, podemos afirmar que "o estresse (no seu justo ponto) é uma reação normal e positivo, já que esta atua como um protetor nos preparando para a ação; sem essa dose de energia vital não afrontaríamos os desafios que nos coloca a vida", assegura Florença.

Por isso, o estresse controlado e adequado contribui positivamente para a concentração, para a potência física. De fato, os atletas quando eles vão competir tendem a obter melhores resultados se o seu nível de ansiedade é mais elevado do que o habitual.

No campo da psicologia existe uma evidência muito estudada, que recebe o nome de lei de Yerkes e Dodson que descreve a relação que existe entre ansiedade e desempenho e estabelece que o melhor desempenho é obtido com níveis médios de ativação.

No entanto, nem sempre é assim. Em algumas ocasiões, a ansiedade deixa de ser adaptativa e acaba provocando muitas desconforto, inquietação e sofrimento. "Neste caso, torna-se um inibidor do desempenho, atrapalhando a capacidade de atenção e concentração", diz a psicóloga.

 

Por que é preciso ter um interfone?

Estes sistemas de segurança que vão muito além de ser um simples campainha sem fio chegaram a moda, com a finalidade de cuidar tanto para os membros da família, como os bens dentro de casa.

Estes intercomunicadores de vídeo combinam características visuais e de áudio, que fazem com que o sistema seja mais efetivo, de modo que, quando tocam a campainha, os proprietários verão o rosto da pessoa e se comunicam por telefone, para além de que, em alguns casos, dependendo do projeto, oferecem a possibilidade de tirar fotos e guardar os vídeos, você pode conferir pelo modelo de interfone intelbras que oferece toda essas funcionalidades.

1


Fatores que converte um video melhor

Qualidade de áudio: É a coisa principal que oferecem as fábricas, e é onde mais se melhor-video-inalambricoesfuerza por satisfazer o cliente para que a comunicação seja efetiva. Trata-Se de contar com um bom microfone, assim como também um bom fone de ouvido.

Qualidade de vídeo: O tamanho da tela influencia, mas também a quantidade de pixels e definição do video, isso depende, principalmente, da câmara e da amplitude do ângulo que seja capaz de captar.

Instalação: Esta pode ser muito simples, mas às vezes não tanto, e isso depende da quantidade de fios com que trabalhe o dispositivo. É sua grande maioria, são de quatro ou dois fios e são aplicadas para controlar a energia elétrica, o controle de abertura e encerramento do sistema, a transmissão do áudio e do vídeo.

Acessórios: Além da função e aparelhos básicos do sistema alguns incluem acessórios que dão um extra de versatilidade, por exemplo, uma estrutura para protegê-lo do sol, materiais que sejam resistentes à chuva, alguns trazem monitores adicionais ou outros dispositivos para conectar-se internamente em diferentes ambientes.

Alcance: De nada serve que o aparelho seja mais moderno e não tenha o alcance do que você precisa, mas também não deve ser confundido maior alcance é melhor o aparelho, basta colocá-lo de acordo com as dimensões do local onde vai instalar, para assegurar uma boa estabilidade de conexão.

Quais são os melhores vídeo-porteiros do mercado?

Para obter a máxima segurança, o melhor é investir em um modelo de qualidade que se destaque pela sua imagem, áudio e permanência de ligação; e para que sua escolha seja acertada, apresentamos os seis modelos mais marcantes do mercado que cumprem com estas características e que você pode comprar agora mesmo:


O mais moderno

O porteiro elétrico conta com um monitor a cores tipo espelho de 2,4", onde é possível ver a data e a hora, e serve como um quadro de notas e inclui quatro ímãs para colar fotos ou lembretes.

Por seu lado, o emissor é compacto fabricado em plástico e alumínio para torná-lo resistente e como alarme você poderá escolher entre cinco melodias.

A marca é experiente com este tipo de produtos, e é uma das mais solicitadas. Além disso, o preço  é pago em dolar, mas a sua qualidade vale a pena.

O conhecimento empírico, o senso comum.

Tcc 002
Definimos, assim, os seguintes tipos de conhecimento: o conhecimento empírico, o senso comum.
Esse tipo de saber tem como fundamento as experiências de vida e muito util na hora saber  como fazer tcc.
São características desse saber a falta de sistematização, a espontaneidade, a falta de reflexão e de método.
Temos também o conhecimento mítico, que trata de um conhecimento baseado na fé de que existem modelos sobrenaturais dos quais brotam o sentido de tudo. São características desse saber a presença de representações que não são logicamente raciocinadas nem resultantes de experimentações.
Há, também, o conhecimento filosófico.
Ele é racional.
Baseia-se na especulação em torno do real, tendo como objeto a busca de resposta aos problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem. Suas características mais marcantes são, de fato, não ser experimental.
É fortemente sistematizado, elevando com isso suas especulações verbais ao mais alto rigor lógico na procura de respostas para as inúmeras perguntas que podemos formular.
O saber das artes compõe o saber sensível e racional, que valoriza as experiências estéticas do humano e guarda o potencial de refletir e transformar a cultura. O conhecimento técnico é um tipo de saber que tem foco no fazer. O domínio do mundo e da natureza é especializado e recorre à aplicação de todos os outros saberes que lhe podem ser úteis. E, por fim, o que nos interessa: o conhecimento científico.
O saber científico é racional, é produzido mediante investigação da realidade, seja por meio de experimentos, seja por meio de busca do entendimento lógico de fatos, fenômenos, relações, coisas, seres e acontecimentos.
É um sabor sistemático, metódico, metodológico, que prevê a observação, a investigação, a experimentação, a validação, a comprovação, a refutação, novas observações e revalidações constantes.
O conhecimento científico possibilita ao ser humano elaborar instrumentos os quais são utilizados para intervir na realidade e transformá-la para melhor ou para pior.
Ao produzir diversos tipos de informações, conhecimentos e saberes, o ser humano pensa, problematiza, raciocina, julga, avalia, decide e age no mundo.
Assim retomamos à nossa pergunta inicial: como levar o orientando a realmente se envolver com o tema que lhe aguce a curiosidade, levando-o a descobrir o que lhe interessa, de fato, estudar? O que ele quer saber é saber cientificamente.
Quando o interesse pelo conhecimento é genuíno, todo o processo de pesquisa, por mais longo, minucioso e cheio de percalços, torna-se possível e, não raras vezes, muito agradável. Já se disse que conhecer é elaborar um modelo de realidade e projetar ordem onde antes havia caos.
Logo, uma questão que pode é convidar o aluno a colocar a si mesmo diante da decisão: o que pesquisar? O que o perturba? O que inquieta? Sobre que questão você está disposta a disponibilizar várias horas do seu dia para, ao fim de um longo processo, conhecer mais? Temos aqui um pouco mais complexo o trabalho de orientação, hora em que conversas entre orientando e orientador devem tomar o rumo do conhecimento do primeiro pelo segundo. Pense no seu aluno nesse momento como alguém a quem você precisa conhecer. Alguns instrumentos como entrevistas podem auxiliar no serviço. Quanto mais você conhecer sobre os interesses, os problemas da história de vida de seu orientando, maiores serão suas chances de ajudá-lo a encontrar o melhor objeto de pesquisa para ele. A escuta docente aqui não é uma escuta psicanalítica e nada parecido com isso. A intenção dessa nossa escuta é a de encontrar informações que levem a identificar relações, elos, entre os componentes curriculares típicos do curso do orientando e as suas motivações pessoais mais intensas, e um possível objeto de pesquisa surgirá disso.
Comumente, os alunos chegam aos orientadores com o objeto de pesquisa definido, e isso pode ser uma solução se revelar que o aluno tem um grande interesse de pesquisa que ele não abandonará de forma alguma.
Ou pode ser um problema se a escolha é imatura, inadequada, sem o foco. Um foco muito aberto, por exemplo, torna a pesquisa mais difícil e potencialmente confusa, inadequada em suas motivações.
E, nesses casos, levar ao aluno a perceber isso e voltar a etapa de definição do seu objeto pode ser bem complicado.
Ou seja, você terá, muitas vezes, o trabalho de refletir junto do seu aluno sobre a intensidade do interesse que ele tem sobre o objeto de pesquisa. Antes de partir para a elaboração custosa do projeto e, feito isso, a descoberta do ponto de partida, é necessário reconhecer os caminhos, os métodos que o orientando deverá trilhar.
Desenvolver, assim, o projeto de pesquisa que orientará as investigações e que, por fim, irá subsidiar a redação final do trabalho. Mas tudo isso será bastante mais fácil fazer e o uso será mais produtivo se aquele passo primeiro for bem dado.
Portanto, por hoje, nesta nossa conversa, que também inicia o nosso curso, fica uma dica que pensamos ser a mais valiosa que podemos deixar: atente para a escolha do objeto de pesquisa, a qual, se feita adequadamente, será um trunfo para o processo, e, do contrário, um espinho no pé, que incomodará durante toda a caminhada.
Uma abraço grande a todos e o nosso desejo que encontrem com seus alunos bons e suaves caminhos.

Os 5 Pratos mais importantes de Miami


Zuma 2

Está planejando fazer morar na Flórida e você adora o ambiente das praias e a comida tropical, Miami é o lugar que você pode ir para agradar seus desejos para tudo dar. Miami é uma cidade que conta com uma grande projeção internacional, está localizada no extremo sudeste da Flóridaum lugar otimo para se ter casas em Miami. Nela há uma influência significativa da cultura cubana, que se reflete nas lojas de charutos e os cafés que ladeiam a rua Oito, em little Havana.

 

Precisamente para economizar e evitar que gastes muito dinheiro em bilhetes aéreos, realiza tu reservas em companhias aéreas que oferecem voos mais baratos. Aqui está uma lista das melhores refeições que deve experimentar em sua passagem por Miami.

 

Torresmo

Em Miami você terá a oportunidade de experimentar e, assim, entrar em contato com uma grande quantidade de alimentos que têm muita influência da América Latina e do Caribe. Um alimento comum na cozinha sul-americana, é o torresmo, consiste em fritar a pele do porco. Para dar cabida a todos os gostos, o tempo que dura o torresmo no óleo que determinará a sua contextura (crocante).

 

Sanduíche de peixe

A variedade e o número de peixes que se encontram disponíveis para o consumo, os visitantes de Miami, assim como os moradores têm muito por onde escolher. Há um restaurante chamado (s Seafood Grille & Fish, que serve um dos melhores sanduíches,o Mahi-Mahi e o de mero é uma delícia. É um filé de mero cozido entre dois pães de maízque foram acabados de fazer, ao entrar em contato com o paladar oferece um sabor digno dos deuses.

 

Caranguejos de Pedra

Desde o mês de outubro até março, um prato de temporada chamado caranguejo de pedra é servido em todos os restaurantes de frutos do mar do sul da Flórida. É uma carne de caranguejo mais suculentas e mais tenras. Este prato é servido com as partes frias do caranguejo, abertas e resfriadas com gelo. O tamanho do caranguejo de piedraen Flórida pode variar e a sua carne doce tudo o que você precisa é de um pouco tempero.

 

Arepas

A arepa é um famoso prato típico da américa Latina e também você vai encontrar em Miami. É um prato versátil e pode se alimentar sozinha ou com recheios de: legumes, queijo, frutos do mar e carnes.

Sanduíche Cubano

Este prato pode ser considerado como um dos mais autênticos de Miami. É feito com pão cubano fresco, picles de funcho em fatias, queijo, presunto cozido, carne de porco assado e mostarda. Outra tentação para o seu paladar


 

DIFERENTES TIPOS DE SEMI JÓIAS

Joias sotheby s 3g 20120130

Você sabia que para cada tipo de semi jóias que você pode encontrar na Francisca Jóias existe um processo diferente da confecção. Além de diferentes metais nobres, os tipos de banho, cravação de zircônias e/ou cristais, todas as peças recebem acabamento antialérgico. Há todo um processo – feito com muitas dedicação e carinho para que nossas peças embelezem e sim deixamos nossos clientes muito mais felizes.

Vamos listar alguns tipos de semi jóias que você pode encontrar na nano jewelry.Têm pedras altas de uma determinada temperatura para sofrer um processo de mutação de cores e alcançar uma cor mais próxima da pedra natural.Ela tem um brilho incomum. Destaca-se uma riqueza de detalhes de acabamento, independentemente de se uma peça é grande ou pequena. Uma diferença de uma semi joias de uma bijoux é a qualidade do processo de banho.

 

Este brinco foi confeccionado com estanio, coberto com camadas de ouro e acabamento anti-alérgico com queratina. Toda zircônias foram cravejadas manualmente uma uma uma cera – para evitar que caiam, elas não são coladas e são cravejadas em metal.Mas, então, fazer com que se realizam como jóias de fantasia?

Bijuterias normalmente são importadas da China e compradas com dolar turismo, fabricadas com metais e muito menos resistentes que como semi jóias e têm um componente químico extremamente nocivo estado de saúde, cadmo. Como marionetes não recebem um banho de ouro, estão pintados para parecer uma cor metálica, e se for de prata, ela receberá uma pintura semelhante ao banho de prata.

 

Por isso,  um de durabilidade é muito pequena. Como as peças estão enferrujadas rápido e resultam em pouco tempo de uso. Para complementar, normalmente usam o plástico para assimilar uma pedra, com dois núcleos, o que imitam como naturais. Por não ter processos de qualidade, o preço também é muito inferior ao da semi jóia.

 

Também Vale ter em conta os elementos que se deixa em contato com a pele: brincos e pulseiras de materiais duvidosos podem causar alergias, além de alguns componentes, como o níquel ser incluído cancerígenos - razão pela qual, na Alemanha e nos Estados Unidos, é proibida a sua presença até mesmo bijuterias. Ou comiseração que está, ó barato pode sair muito caro.

Qual é o almoço ideal antes da corrida?

Prato saud vel

Você é hábil com o correr pela manhã? Nutricionista dá dicas sobre como fazer uma boa chávena de café da manhã e garantir um melhor desempenho no exercício

Se você é adepto da corrida, que você deve ter notado que a grande maioria das provas de rua tem que começar muito cedo pela manhã. Além disso, há aqueles que preferem fazer exercícios de manhã cedo, porque se sente mais ansioso durante todo o dia, e depois da atividade física. Se, por uma razão ou outra, tomar um bom pequeno-almoço é fundamental para que o corpo pode lidar com os exercícios e ter os resultados esperados.

 

Leia também: vamos correr? Aqui estão alguns dos conselhos e da folha de cálculo para qualquer pessoa que queira iniciar-se no esporte

 

Nutricionista fala sobre o que é o pequeno-almoço ideal antes de sair para a corrida

 

No entanto, isso não significa que você tem que comer o que você tem na frente, antes da corrida . De acordo com Renata Guirau, nutricionais Oba Sul, o exagero pode causar desconforto durante a prova ou treino, porque o corpo provavelmente não terá tempo para digerir toda a comida. E aqui vai a primeira dica dos especialistas: tomar café da manhã, 30 minutos antes do exercício, o que você pode fazer a digestão.

 

O que colocar no café da manhã?

 

De acordo com Renata, esta refeição deve conter alimentos que fornecem energia e não pesam. O ideal é procurar fontes de hidratos de carbono, tais como pães , frutas , sucos , água de coco e geleia sem açúcar.

 

Leia também: Como preparar um café da manhã saudável ideal para a sua rotina

 

Para concluir e ter um gás a mais, é interessante incluir no seu café da manhã café ou o chá verde ou branco. Estas bebidas contêm cafeína, um estimulante, que lhe ajudará a despertar.

 

Você ainda pode apostar em seu próprio creme de avelãs para acompanhar um pedaço de banana picada, por exemplo. Fazer uma nota da receita sugerida por Renata:

 

Ingredientes

 

1 xícara (chá) de tâmaras sem caroço

1 xícara (chá) de avelãs

1 colher (colheres de sopa de cacau em pó

 

Preparação

 

Deixe que as datas de hidratação durante 30 minutos. Enquanto isso, triturar as avelãs em um liquidificador até obter a farinha e adicione o cacau em pó. Tome as datas hidratas e picarlos. Adicione a farinha em um liquidificador e misture até que opter uma pasta. Se necessário, adicione mais água, como pouco quanto possível. Servir imediatamente após a preparação com as bananas picadas.

 

O que evitar?

 

Alguns alimentos, por outro lado, podem interferir neste momento. Renata diz, por exemplo, para evitar que o pão ou farinha a partir de grãos inteiros. Estes elementos para fornecer energia mais lento para o corpo, o que é bom para os que fazem exercício, mas também têm uma digestão mais lenta.

 

Lácteos, frutas e laxante, como mamão, abacate, ameixa, também devem estar fora do menu.

 

E se você não está com fome de manhã?

 

Isto pode ser um problema para muitos. É comum levar um longo tempo para ter um apetite depois de despertar. Neste caso, a nutricionista recomenda o consumo de pelo menos uma fruta ou beber um batido. "Os frutos são de rápida digestão e, dependendo de seu conteúdo de hidratos de carbono, ajuda a contribuição da energia para fazer exercício", diz Renata. Você pode optar por banana, melancia, manga, ou de mosto de uvas, por exemplo.

 

Leia também: Qual o melhor exercicio   ideal para cada momento do dia segundo o q48 ?

 

Se preferir um pouco de líquido, um conselho dos especialistas é uma vitamina com água de coco . Aqui está a receita:

 

Ingredientes

 

200 mL de água de coco natural

1 banana madura anão

½ Maçã Verde

 

Preparação

 

Bata tudo em um liquidificador e consumir imediatamente

 

Antes de sair para a corrida, além de prestar atenção à comida, é interessante a busca de um profissional de educação física para saber as frases de motivação e  saber que tão bem a sua aptidão para evitar qualquer dano com o exercício.

Aumente Suas Chances de Fazer Dinheiro Com Seu Blog

 

Criar site de vendas

Todo mestre da web sabe que a chave para ganhar mais através de seu blog está na sua capacidade de aumentar a audiência. Infelizmente, está se tornando extremamente difícil para os mestres da web de hoje aumentarem o PageRank de seus sites. Hoje em dia, principalmente, mais e mais blogs estão entrando online todos os dias. No entanto, o que a maioria dos mestes da web não conseguem reconhecer é que há um número considerável de indivíduos que desistem de seu blog todos os anos. Estes são os que não têm o compromisso a longo prazo necessário para tornar seu blog um sucesso. Em vez de ficarem comprometidos com sua causa, eles facilmente abandonam a caminhada. Portanto, se você quiser ganhar dinheiro com o seu blog, mas não está conseguindo entender a sua falta de sucesso, então talvez Georges Sadala pode fornecer algumas dicas sobre como "endireitar o navio", assim dizemos. Portanto, quais são algumas das maneiras mais importantes para garantir que a audiência do seu blog aumenta e que seus ganhos aumentam como resultado?

 

- Forneca Conteúdo Envolvente: Você está buscando aumentar o PageRank do seu blog e direcionar mais visitantes para o seu site? Se sim, então é hora de você melhorar a qualidade do conteúdo do seu blog. Ignore a tentação de postar um artigo  só por postar um artigo. Em vez disso, concentre-se em colocar conteúdo de qualidade.Conteúdo envolvente fornece respostas. Se você quiser que seu blog ganhe dinheiro, então seu primeiro passo e o mais importante, é fornecer conteúdo envolvente e exclusivo.

Use vídeos para educar seu público: Não tenha medo de publicar seu próprio vídeo do YouTube. Um site estático sem vídeos não é um que seus visitantes vão querer voltar. Dê a eles uma razão para retornar como links de como Baixar videos do YouTube. Se você tem algo a dizer, diga-o com seu próprio vídeo. Seu vídeo não precisa ter uma produção elaborada. Tudo o que o vídeo precisa fazer é transmitir uma idéia, explicar uma abordagem e fornecer discernimento sobre suas estratégias. Lembre-se, seus visitantes querem uma razão para voltar ao seu site. Dê-lhes uma razão para retornar com seus próprios vídeos do YouTube.

- Convide Blogueiros: Uma das maneiras mais certas para aumentar a audiência é garantir um blogueiro convidado para o seu site. É uma maneira fantástica de construir sua marca on-line, e há sempre pessoas dispostas a dar uma mãozinha. Na verdade, se gerenciado adequadamente, você pode se tornar um blogueiro convidado para eles também. Se você não conseguir localizar alguém em fóruns sociais, pergunte a profissionais conhecidos se eles vão fazer um post convidando algum blogueiro. Relamente fará uma diferença na aparência de seu blog, e pode até te dar aquele profissionalismo a mais que você precisa para distinguir o seu web site .

Como beber sua cerveja corretamente!

 

Df5845 44bc4ab66be24b949c740f1775497d54 mv2Festas de cerveja em todo o mundo pavimentam o caminho para as pessoas a descobrirem novas cervejas e para comemorar a ocasião em um espírito festivo. Se é o Oktoberfest ou o Great British Beer Festival, festivais de cerveja são agora comemorados em todo o mundo. O padrão de consumo e a cultura de beber cerveja podem variar de um país para outro, mas o elemento divertido permanece o mesmo em todos eles.

 

Embora seja importante manter a parte divertida do festival, é igualmente importante que você tire o máximo proveito de um festival e não exagere. Veja como você pode desfrutar de um festival de cerveja sem ser marcado como um bebedor de cerveja irritante por seus pares.

 

Coma direito

 

É importante que você coma algumas horas antes de entrar em um festival e obter o sabor da comida fora de sua boca para que você possa saborear sua cerveja favorita corretamente. A maioria dos festivais tem pre organizado barracas de comida disponíveis para venda e compra de nachos e fatias de pizza ou pernas de galinha e sanduíches. Comer um pouco entre cervejas pode dar esse enchimento  para a absorção de álcool e também limpar o seu paladar.

 

Prepare um plano para beber cerveja

 

Pega uma dica da lista que é preparada por quase todos os festivais de cerveja sobre a cerveja e cervejarias e planeje de acordo com o que e quanto consumir. Planeje de antemão como você gostaria de tomar sua cerveja.

 

A água é igualmente importante

 

Se você consumir duas onças de porções de cerveja, tente ter uma quantidade igual de água antes de passar para a próxima barraca de cerveja. Isso irá garantir que você não está desidratado e isso também ajudará a reduzir a chance de obter uma ressaca mais tarde.

 

Prove sua cerveja

 

Festivais de cerveja dão uma oportunidade emocionante para provar a cerveja de todo o mundo e esta deve ser a prioridade - o sabor da sua cerveja. Em vez de gastar quatro horas engolindo barris de cerveja e saboreá-lo em um enorme copo de Como fazer cerveja artesanal. Não termine sua amostra antes que você tenha cheirado sua cerveja, verifique sua aparência, e compreenda sua textura para observar se é sedosa ou densa. Também é recomendável que você beba metade de uma amostra de cerveja inicialmente para entender as diferentes propriedades da mesma - muito amargo, doce e azedo, etc

 

Comprar uma favorita

 

No final do dia, é um festival de degustação de cerveja. Então, certifique-se de não engolir copos enormes sem perceber que cerveja você gostou mais de desfrutar, para mais tarde no conforto da sua casa com seus amigos e música favorita.

Investimento para proprietários de pequenas empresas

Hard 7Como um profissional de investimento especializado em gestão de investimentos para empresários e pequenos empresários (SBOs), Augusto de Arruda Botelho e constantemente confrontado com várias questões de investimento e lida especificamente com esses indivíduos. Devido à sua situação única, várias destas questões passam despercebidas pelos donos de empresas.

Muito Risco

Os empresários, por definição, gostam de assumir riscos. Este tipo de comportamento gera  muitas vezes derramamentos em suas carteiras de investimento. O primeiro erro muitas vezes feitos pelo SBO ou seu conselheiro é que eles não consideram o negócio como um pedaço da carteira. Isto é crítico porque o negócio é frequentemente o componente mais precário do portfólio.

Steve rattner diz que  as pequenas empresas são fortemente influenciadas pelos ciclos econômicos, pela concorrência e pela inflação das matérias-primas. O pequeno empresário deve olhar para sua carteira de investimentos menos como um veículo de crescimento e mais como um veículo para a acumulação de capital e preservação. Ao fazê-lo, a SBO tem a opção de usar sua carteira para geração de renda em tempos econômicos difíceis. Se a carteira é estruturada apenas para o crescimento, é muito provável que eles percam uma grande parcela de seu patrimônio líquido durante os tempos econômicos pobres (como o mercado de ações lidera a economia em 6-12 meses).

Isso me leva à segunda razão para SBOs assumirem muito risco. Muitos proprietários de pequenas empresas gostam de investir na mesma indústria que seus negócios. À primeira vista isso parece lógico, como se pode tomar uma decisão mais informada sobre uma decisão de investimento, se você conhece a indústria. Mas uma vez que você começa a incluir o negócio como um pedaço de carteira e você logo perceber que você está sobrecarregado nesse setor ou indústria. Se sua indústria entra em um ciclo econômico negativo o resultado é uma queda drástica no patrimônio líquido da SBO e ativos líquidos disponíveis. Investir na mesma indústria só agrava o problema. Em vez disso, SBOs devem investir em indústrias contra-cíclicas como um componente de sua carteira. Portanto, durante períodos de contração econômica em seu setor, sua carteira será protegida pelo crescimento desses investimentos inversamente correlacionados.

Segure e espere

Wall Street, assim como Pavlov, dominou a arte de condicionar classicamente seus assuntos. Em quase todos os anúncios você vai ver o mantra usado "comprar e manter para o longo prazo" ou "ações sempre até longo prazo". Mas estoques sempre vão para cima certo? Tudo isso depende da sua definição de longo prazo. Como exemplo, o S & P-500 atingiu o pico em 1969. Em 1982 o S & P-500 foi ao mesmo preço! Você pode pagar por 13 anos sem ganhos de investimento em sua carteira?

A melhor maneira de usar adequadamente extensores penianos

94c97a3d6f2977d1493b5752e3aec001O extensor é um pequeno dispositivo, que você usa em seu pênis quando está em estado flácido. Normalmente, ele pode ser colocado sob roupas e não é visível. Enquanto você está colocando-o, ele progressivamente estende seu pênis. O impacto é muito parecido com levantamento de peso para melhorar o desenvolvimento muscular. Os tecidos que constroem o pênis se estendem e crescem. Isto conduz a uma melhoria no perímetro e comprimento.

O guia passo a passo a seguir, dicas e instruções de segurança irão ajudá-lo a tornar sua experiência de uso do extensor peniano mais confortável, sem complicações e sem risco.

Como vestir seu extensor. Uma abordagem passo-a-passo

Deixe seu pênis semi-ereto (1/2 ou 3/4 ereto) e seco.

* Insira o seu pénis a partir do anel base da unidade (um anel de plástico é fixado com segurança na base do pênis, enquanto um anel de silicone mais flexível é colocado na cabeça).

* Prenda a almofada de conforto suave no dispositivo e puxe-o cuidadosamente até que a cabeça esteja presa;

* Ajuste o nível de tensão (tração) do dispositivo. Duas barras correm o comprimento do eixo do pénis, que pode ser ajustado para coincidir com a tensão necessária, ou seja, você pode aumentar a tensão no extensor.

* Basicamente, você precisa anexar o extensor peniano até o final do seu pénis. Uma vez colocado, você pode ajustar a cinta para puxar ou esticar o pênis.

Não se esqueça, um extensor peniano da pianeta é mais eficaz sob shorts soltos ou calças esportivas, e idealmente voltado para baixo. Se você tivesse um trabalho que exige que você fique de pé e / ou usando macacões, você provavelmente poderia usar o extensor no trabalho.

Tempo e freqüência para o uso do extensor peniano

Para conseguir o efeito desejado, o extensor precisa ser usado no mínimo 5-8 horas por dia. A maioria dos especialistas em sexo recomendam que, idealmente, o dispositivo extensor deve ser usado no pênis por até 8 horas por dia. Por outro lado, isso nem sempre é viável para a maioria dos homens que têm um ritmo acelerado de trabalho e vida social. Por esta razão, você pode usar a unidade por um par de horas por dia, quando necessário (mas o sucesso vai demorar um pouco mais). Idealmente, no entanto, você deve colocá-lo diariamente por 2 horas e em seguida removê-lo por 15 minutos para um tempo de uso total de 8 horas por dia.

É muito importante lembrar que embora os benefícios estejam em um grau proporcional ao tempo que a unidade é desgastada; ainda é possível ver resultados mesmo que o extensor seja usado por tempo menor.

Quando você obtiver os efeitos desejados em tamanho e espessura, você pode sempre parar de utilizar o dispositivo. Ainda assim, deve fazer isso gradualmente, de modo a evitar qualquer desconforto e manter os resultados.

Por exemplo, se você usou o extensor de pênis durante 6 horas durante o seu plano de tratamento, deve fazê-lo usando primeiro durante 4 horas toda a semana e depois 2 horas na semana seguinte e, finalmente, 1 hora por dia na última semana antes de parar . Após este período, você deve usá-lo 1 hora duas vezes por semana por cerca de 2 ou 3 semanas e, em seguida, finalmente parar. Ao fazer isso, você mantém sem retração sobre a espessura ou tamanho de seu pênis mais longo e mais largo.

Quer saber mais sobre extensor peniano acesse  http://deliciasexshoponline.com.br

 

 

Provavelmente você já ouviu isso uma e outra vez, mas vale a pena repetir 

Saxofone com tubos de pvc– “Nada substitui um conteúdo de qualidade”.Não é só escrever sobre temas interessantes ou escrever mais.No mercado de hoje você precisa saber como ajustar os seus esforços e combiná-los com técnicas sólidas de SEO para ter sucesso. O conteúdo é o reiPrimeiro de tudo você precisa tomar uma decisão sobre o tamanho do artigo que você está escrevendo bem antes de você começar a fazer quaisquer decisões sobre onde colocar palavras-chave e links. A sabedoria convencional para blogs é que os artigos devem estar em algum lugar entre 200 palavras a 1000 palavras, dependendo do assunto, mas não há regras rígidas. 

Basta lembrar que a maioria das pessoas que leem o seu blog passam por cima do artigo e não investem tempo para ler o artigo na íntegra em uma sessão. Isso significa que os parágrafos mais curtos são melhores do que os mais longos e os pontos e subtítulos ordenadamente categoriza o trabalho para que os leitores possam chegar onde eles precisam rapidamente. Seja claro e conciso
Também é importante que você aprenda a ser claro e conciso quando você está escrevendo. Ir direto ao ponto é uma das maneiras mais rápidas de prender a atenção do seu público. Ficar cortando voltas fora do contexto vai fazer com que as pessoas saiam de seu blog e procure o que elas desejam em blogs de concorrentes. 
Aprender algumas regras de edição pode ser valioso, uma vez que esta técnica irá ajudá-lo a reduzir as palavras que são desnecessárias em uma frase ou até mesmo um parágrafo. Adicionar as palavras-chave Durante todo o tempo você deve estar ciente de que as palavras-chave precisam ser colocadas nos locais corretos.

Como diz a Me Atelie - Loja de Artesanato ,normalmente, uma palavra-chave por cada cem palavras do texto é excelente para começar, mas essa dica só fornece uma parte do quadro. 

Encontrar as palavras certas é um processo em si, que envolve a investigação e decidir sobre qual mercado-alvo é de seu interesse. Depois de ter passado por esse processo, é melhor misturar as palavras-chave no texto, tanto quanto possível, de modo que elas não se destaquem sobremaneira. Cuidado com o Panda e Pinguim. 
Lembre-se que o conteúdo de qualidade envolve algumas variáveis ??diferentes para que, no final, você tenha um pacote completo que conta com os motores de busca e seu público-alvo ao mesmo tempo. 

A importância da qualidade e confiabilidade das bombas industriais

 

ImagesA existência de bombas industriais tem aliviado nossas vidas

 

No linguajar industrial, a existência de máquinas e equipamentos industrais grabe tornou nossa vida fácil de várias maneiras. Os industriais utilizam máquinas diferentes para diversos fins. As máquinas que são equipadas com bombas industriais desempenham um papel imperativo. Mecanismos de controle da bomba destinam-se a monitorar e controlar as variáveis ​​de fluxo e de nível e administrar a bomba de acordo com o fim de manter os níveis de fluxo desejados. Esses controles de bomba normalmente consistem em simplesmente ligar e desligar mecanismos de controle mais avançados como velocidade, pressão e saída. As bombas industriais são na maioria das vezes associadas com operações de grande escala devido ao enorme volume e demandas industriais em vários setores.

 

Fatos por trás da falha das bombas industriais

 

As bombas são construídas com materiais resistentes, mas ainda não duram toda uma vida. Portanto, é preciso antecipar seus imprevistos e aceitar o fato de que suas máquinas acabarão por enfrentar algum desgaste dependendo do seu uso e construção. Uma das melhores abordagens é realizar check-ups periódicos e manter em dia sua manutenção de rotina planejada apenas para garantir que os sistemas de bomba não avariem. As corporações multinacionais que empregam motores e bombas industriais não podem se dar ao luxo de ter seus equipamentos estancando ou enfrentando intermitência por longos períodos de tempo.

 

Sistemas de bombeamento enfrentam uma quebra porque vários proprietários não conseguem realizar uma manutenção regular. No entanto, não é o sistema séptico que deve ser responsabilizado, mas as ações como descartar graxa, produtos químicos nocivos, remanescentes industriais e outras eliminações de esgoto imprópria e produtos que podem certamente levar a bloqueios de esgoto e quebra de bombas.

 

Aproxime-se dos serviços de reparo de bombas industriais

 

As empresas que analisaram o problema tem a necessidade imediata de reparar a bomba deve saber quão crítico os procedimentos de reparação são, a fim de colocar suas máquinas de volta às condições de trabalho. Para isso ser necessário, tais empresas de reparos de bomba tem que entender e aceitar o tempo de inatividade causada por bombas quebradas em um ambiente de produção. Qualquer empresa de reparos de bombas industriais terá técnicos qualificados para trabalhar em qualquer tipo e marca de bomba. Eles também terão serviço ao cliente especializado para ajudá-los com a orientação necessária sobre os trabalhos de reparação.

 

Quando você precisar ter uma bomba reparada em seu local de trabalho, certifique-se de contratar a melhor empresa para realizar o trabalho para você. Se você executar uma verificação à fundo na Internet, ela se tornará a melhor fonte para ter acesso a profissionais e produtos com qualidade, você não vai gastar muito dinheiro em sua compra. Além disso, você será honrado com um serviço de qualidade, garantia de preço, bem como garantia de serviço em qualquer compra que você fizer a partir de lojas online.

 

Me chamo heloisa helena escritora sênior com mais de 15 anos de experiência. Eu amo escrever artigos sobre manufatura, projetos e engenharia de engrenagens e de reparos de bomba. Siga o meus textos para saber mais sobre o reparo de bombas industriais.

Casinos da Malásia

Cassino buenos aires puerto madero 4

Quando pensa na Malásia a primeira coisa que vem à sua mente são as cores vibrantes, os temperes e o tempo tropical de um verão que nunca acaba. A Malásia é um destino muito popular para os turistas à volta do mundo e por uma boa razão, ela oferece quase tudo que deseja e espera fazer nas férias de maneira a divertir-se, relaxar-se, e entusiasmo assim como tentar a sua mão em tornar-se rico da noite para o dia nos casinos famosos da Malásia no Genting Group.

O Genting Group está situado a cerca de uma hora de carro de Kuala Lumpur, a capital da Malásia no cimo do pico de uma montanha das montanhas Titiwangsa a 2000 metros acima do nível do mar. O Genting Group é um dos resorts mais famosos na Malásia; tem o maior hotel no mundo, gabando-se dos 6118 quartos, que batem o MGM Grand de Las Vegas que tem 5690 quartos e é o segundo maior do mundo.

O Genting Group também abriga o único casino Malásia legalizado  e onde você ficará maravilhado em encontrar todos os jogos nos quais possa pensar e mais. Existem 426 mesas de jogos e 3140 máquinas de moedas abertas 24 horas por dia para o entretenimento dos hóspedes.

A melhor maneira de desfrutar de todas as instalações que o resort do Genting Group tem para oferecer é ficar 24 horas por dia e quando decidir explorar a Malásia pode entrar em um carro e seguir para Kuala Lumpur porque é uma pequena viagem.

Além do casino lindo, o resort Genting Group oferece promessas de um hotel de cinco estrelas, piscinas, galerias de lojas, uma variedade de restaurantes e mesmo um parque temático que é parecido com a Disney World, que os seus filhos vão simplesmente adorar independente da idade do grupo.

Nos casinos da Malásia você tem de ter 18 anos de idade para jogar ou disfrutar de qualquer bebida alcoólica. Não se aventure em outros casinos sem ser aquele disponível no Genting Group, porque eles não são aprovados governamentalmente e, portanto, não são legais. Contudo, uma vez que você visita o resort Genting Group e o casino dele é pouco provável que vá desejar gastar o seu tempo e hipóteses de ganhar em qualquer outro lado no país. O único casino da Malásia é contruído para dar todo o entretenimento que possa desejar e quem sabe este possa ser o lugar certo onde a sorte olhe para si também.

Bullmastiff - Perfil da raça

8ffce223341aab39fb3cb7cbe0d4c3fbDescrição: O Bullmastiff é um cão bem construído, enorme. Apesar de seu volume, não é desajeitado, mas se move facilmente e com agilidade. Este é um cão extremamente forte que mede de 24 a 27 polegadas no ombro e pesa de 100 quilos para 130 quilos, dependendo do sexo do cão. A cabeça é grande e as mandíbulas são ligeiramente inferiores. A pele do Bullmastiff é curta e áspera e vem em vermelho, todos com faces mais escuras e marcas na orelha. O Bullmastiff tem uma vida relativamente curta, geralmente sob 10 anos. Este cão é conhecido também como o cão da noite do guarda-caça.

 

História: Quando caçadores furtivos se tornaram um grande problema em propriedades na Inglaterra, um cão para ajudar o guarda-caça a lidar com isso era necessário. Cruzando o velho buldogue inglês com o Mastiff inglês, o Bullmastiff foi criado. Ninguém queria que um ladrão fosse dilacerado por um cão, e o Bullmastiff era perfeito em seu papel de prender e segurar o intruso até que o guarda-caça pudesse chegar. O Bullmastiff tem sido usado desde então na polícia e no trabalho do exército. Eles fazem excelentes companheiros e cães de guarda.

 

Temperamento: O bullmastiff puppies vai se unir fortemente com sua família, e ficará completamente dedicado a eles. Ele irá defendê-los com sua vida, se necessário. Este cão precisa interagir com seus companheiros humanos. O Bullmastiff é calmo na casa e muito bom com crianças, embora talvez não seja adequado para crianças muito pequenas, porque eles podem acertar acidentalmente uma criança durante uma brincadeira. Este cão requer treinamento de obediência, ele deve saber o seu lugar na casa. Esta raça deve ser socializada com outras pessoas e cães a partir de uma idade precoce. Os cães machos podem nunca ser capazes de tolerar outro cão do mesmo sexo.

 

Questões de saúde: Aproximadamente um quarto dos Bullmastiffs sofrerão de displasia da anca. Esta raça também pode sofrer com câncer. É propenso, como a maioria dos cães grandes, a inchar. Alimenta-lo com várias pequenas refeições e manter o cão quieto depois de comer vai ajudar a evitar isso. Se o Bullmastiff sofrer de inchaço, é imperativo a ida a um veterinário imediatamente. O cão não vai se recuperar por conta própria. Também pode sofrer de entropia e atrofia progressiva da retina.

 

Higiene: Com sua pele curta, o Bullmastiff não exige muito em termos de higiene. Uma escovação ocasional removerá cabelos mortos e distribuirá óleos naturais. As unhas devem ser mantidas curtas para evitar patas esticadas, e lembre-se de verificar infecções na orelhas.

 

Condições de Vida: O Bullmastiff deve ser mantido em casa por várias razões. Para começar, ele anseia pela interação social com a família que ama. Este cão precisa de muita atenção. Além disso, como uma das raças Mastiff, ele não tolera nem calor nem frio. Ele não pode ser mantido fora durante os extremos do tempo. Como o Bullmastiff é um cão quieto dentro de casa, é possível mantê-lo em um apartamento. No entanto, o cão deve ter exercício suficiente para manter a sua saúde, tanto mental quanto física.